COORDENADOR (A) DE CANAIS

B R A SERVICOS DE COMUNICACAO LTDA

Valinhos - SP

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Principal
Comunicação
Comercial

Net turbo Telecom.

Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.

Atuamos a mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.

Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.

A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.

Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!

 

Quais serão seus desafios: 

 

OBJETIVO

Será responsável por homologar, ativar e gerar resultado por meio de nossos parceiros de canal, atuando com foco em conversão, relacionamento e crescimento regional. Esta é uma posição chave para escalar nossa atuação indireta com ritmo, método e visão comercial. 

 

ATIVIDADE

Homologar e ativar novos canais de vendas (ISPs, integradores, representantes comerciais);

Realizar visitas regulares aos parceiros nas regiões prioritárias;

Suportar os canais com argumentação técnica, material comercial e acompanhamento de funil;

Estabelecer metas, acompanhar KPIs e garantir o atingimento de resultados de vendas indiretas;

Aplicar treinamentos presenciais e online sobre soluções e jornada de vendas;

Atuar como ponte entre os parceiros e o time interno (técnico, pré-venda, instalação);

Co-construir campanhas comerciais com os canais ativos.

 

REQUISITOS

Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

Conhecimento com sistema CRM (Smark, Pipedrive, HubSpot ou similar);
Conhecimento com Microsoft Workspace (Docs, Sheets, Slides);
Possuir técnicas de vendas (SPIN, BANT, funil de conversão);
Conhecimento em realizar análise de funil, métricas de vendas, indicadores de canais.

 

DESEJÁVEL

Curso de Atendimento ao Cliente.

Requisitos

Habilidade Técnica

  • DINÂMICO - Intermediário
  • BOA COMUNICAÇÃO - Avançado
  • CONHECIMENTO TÉCNICO - Intermediário
  • ORGANIZAÇÃO - Intermediário

Localização

Rua Luiz Spiandorelli Neto, 47, Loteamento Paiquerê, Valinhos - SP, Brasil, 13271-570